sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Cantores Bons de Bico

Bem, com a visita do papagaio ao meu lar e com o advento da máquina fotográfica na minha vida, tenho tido um grnade interresse por aves. Ainda mais agora, que um passarinho que cantava de madrugada lá em casa eque sumiiu por anos e anos, voltou. Escuto seu canto novamente, mas agora não às madrugadas, mas pela manhã e de tardezinha - que é quando eu estou em casa. Aí, ouvindo o passarinho, queria saber qual era. Tarefa difícil para quem não sabe nada de passarinhos e que viveu a vida toda na selva de pedras. Porém, encontrei um programa da rádio USP que traz cada passarinho de raça "popular", curiosidades sobre eles e, o que eu estava procurando, seu canto. Ah, tem uma foto também, impressindível. Enfim, esse programa da rádio USP traz os elementos necessários para se identificar uma ave: sua foto e seu canto. Corre lá e veja que lindo!! MCantores Bons de Bico/Rádio USP

Nenhum comentário: