sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Links de Filmes

Oláááá!! Nossa, fiquei até emocionada com o recado deixado no post anterior, de que eu ajudei no trabalho de seu filho. Que bom, isso até estimula a gente a postar mais e mais coisas. Bom, hoje eu vou dar links de dois documentários óóótimos. Háoutros, mas eu não estou achando na internet. Que droga! Bom, o primeiro chama-se Ilha das Flores. É sobre a qualidade da alimentação - ou a falta dela. No começo, é até irônico. Depois vem a bomba. Acaba sendo até pesado. O outro, Muito Além do Cidadão Kane, é sobre a Globo e seu poder na vida das pessoas e no país. É um pouco velhinho, mas atualíssimo. Bem bom também. Bom, o primeiro é um link de um site de curta metragens. Já o outro, é no youtube (já que em outros lugares, como no google vídeos, demora uma eternidade, mesmo com banda larga), dividido em três partes. Demora um pouquinho, mas dá para esperar e ver. Bom, para os com internet discada (como lá em casa), vai ser demoradíssimo. Mas acho que dá para deixar os filmes gravando e ir comer, tomar banho, passear, para depois vê-los. Bom, é isso. Bom fim de semana a todos (memso com friozinho q está em São Paulo) e até mais!! Muito alem do Cidadao KANE - parte1 Muito alem do Cidadao KANE - parte2 Muito alem do Cidadao KANE - parte3 Muito alem do Cidadao KANE - parte4 Ilha das Flores

Nenhum comentário: