quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Morre Cel. Ubiratan

Pois é, como a vida é engraçada... Assassinaram o assassino de, no mínimo, 111 pessoas. E o povo lamenta. Se fosse qualquer um dos que estão enlouquecendo dentro das prisões do Estado, estariam aplaudindo. Êta discursinho mais cretino!! Tenho lido algumas coisas sobre a morte dele no orkut. Vi o perfil dele, aliás. E o povo o aplaude. Como pode? Bom, pelo menos a justiça que ele acreditava foi feita. Um bandido foi morto - ele, no caso. E o engraçado é que a suspeita da polícia é de crime passional. No começo, eu duvidei, mas o modo como ele foi assassinado meio que exclui a possibilidade de execução. Mas que ele demorou para ser assassinado, demorou. Não sei por que não acertaram ele antes. Quer dizer, não sei como deixaram ele vivo por tanto tempo, depois do que fez. E não sei também como é que as pessoas votam num cara desse!! E eram capazes de votar de novo! Claro que não estou defendendo o assassinato do cara, né, do mesmo jeito que não defendo a morte para ninguém que tenha cometido um crime. Por que ele não era nada além disso: um criminoso. Que deveria ser punido como todos os outros. E para ele, a justiça "dos homens" não valeu. Foi considerado um homem de bem, um bem feitor para a sociedade paulista. Pode?? Isso no mínimo me dá ódio! Nunca fiz isso antes, mas não vou postar texto algum, além desse meu desabafo. Mesmo por que ainda não foi publicado nada além de relatos do crime. E eu achei que essa notícia não podia faltar aqui, por que quando ele foi absolvido, postei o caso. E se aparecer alguma coisa boa, eu posto. boa semana a todos e até mais!! (espero que os que tentaram ver os filmes do post passado tenham conseguido)

Nenhum comentário: